Casal é alvo de disparos após discussão com comerciante em Arapoanga

Na última sexta, 19, um casal sofreu uma dupla tentativa de homicídio em Arapoanga, Planaltina. A mulher foi atingida na barriga, enquanto o homem foi ferido nos dois braços. Ambos foram socorridos e hospitalizados no Hospital Regional de Planaltina, onde passaram por cirurgias e estão em recuperação.

Segundo relatos, o casal foi alvejado pelo dono de uma loja de celulares, com quem haviam tido uma discussão dois dias antes dos disparos. O conflito teria começado na última terça-feira, 16, inicialmente por causa do som alto no estabelecimento do comerciante. Em um vídeo, a mulher é vista derrubando mercadorias na loja, e desencadeou uma briga que se estendeu para fora do estabelecimento.

De acordo com uma testemunha, as desavenças entre o casal e o comerciante já vinham de antes. A primeira disputa teria ocorrido devido à compra de um carregador de celular. O homem, uma das vítimas, comprou um carregador na loja e depois quis devolver o produto, solicitando a devolução do valor pago. Ao ser informado de que o estorno incluiria o desconto da taxa da maquininha, iniciou-se uma discussão entre ele e o comerciante. Essa disputa inicial foi seguida por outras, e depois, na discussão sobre o som alto e, finalmente, nos disparos.

Na última quarta, 17, o comerciante registrou um boletim de ocorrência contra o casal, alegando ter sido agredido por eles, um dia após a briga na loja.

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), ainda não há informações sobre a prisão do autor dos disparos. O caso está sendo investigado pela 31ª Delegacia de Polícia em Planaltina.

PUBLICIDADE

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

PUBLICIDADE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*