PM da reserva reage a assalto e mata criminoso em padaria no Riacho Fundo II

Na noite dessa última quarta, 17, um policial militar da reserva de Minas Gerais reagiu a um assalto na padaria de seu filho, localizada no Riacho Fundo II, por volta das 21h15. De acordo com o depoimento do policial, ele chegou ao estabelecimento pelos fundos para lanchar quando ouviu o criminoso anunciar o assalto. Em posse de um revólver calibre 38,  o policial tentou render o assaltante, pedindo três vezes para que ele colocasse as mãos na cabeça. Como o criminoso ignorou as ordens e ameaçou os funcionários com uma faca, o PM disparou contra ele, resultando na morte do assaltante.

O delegado responsável pela investigação, Fernando Fernandes, informou que o assaltante já possuia passagens na policia pelos crimes de roubo e furto.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) informou que a investigação do caso está em andamento. A equipe da 27ª Delegacia foi ao local para coletar evidências e realizar a perícia. Apesar da morte do assaltante, o entendimento preliminar é que o policial militar reformado agiu dentro dos parâmetros legais de legítima defesa.

PUBLICIDADE

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

PUBLICIDADE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*