Homem é esfaqueado na mão após briga com mulher e morre na delegacia

Na manhã desse último sábado, 6, José Juvenil Parente, de 51 anos, morreu após ser esfaqueado na mão em um incidente na QR 405, Conjunto 18. O homem costumava frequentar o bar da mulher que o esfaqueou, mas, havia sido expulso do local após provocar brigas e ameaçar repetidamente os donos e clientes. A proprietária, que abriu o bar há um ano junto com o marido, relatou que ele sempre chegava ao bar embriagado ou drogado, criando confusões.

No dia 04 de julho, a proprietária registrou um boletim de ocorrência contra o homem devido às constantes ameaças, mas ele continuou a intimidá-la. No dia do incidente, Juvenil dirigiu até a casa da mulher, gritando e fazendo novas ameaças. A mulher saiu com uma faca na mão para confrontá-lo e iniciaram uma discussão. Juvenil tentou atropelar a mulher ao dar ré com o carro, mas ela conseguiu desviar. Ela então retornou à janela do veículo e deu um golpe que acertou a mão de Juvenil.

Após ser esfaqueado, a vítima dirigiu-se à delegacia com o ferimento. Segundo a Polícia Civil, os agentes ouviram um barulho de colisão vindo do estacionamento e encontraram o homem dentro do carro, sangrando bastante. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ele não resistiu e faleceu antes da chegada do socorro.

A mulher foi autuada por lesão corporal seguida de morte e solta após audiência de custódia; a pena para esse crime pode chegar a 12 anos.

Juvenil Parente já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio no final de 2023 e respondia em liberdade por uma tentativa de homicídio praticada em 2022.

 

Veja o momento em que o homem é esfaqueado:

PUBLICIDADE

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

PUBLICIDADE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*