Adolescente escapa de tentativa de latrocínio em Ceilândia

Na tarde dessa última quinta, 4, um adolescente de 15 anos foi vítima de uma tentativa de latrocínio na QNN 2, em Ceilândia. Imagens de segurança capturaram o momento em que o jovem, caminhando pela rua, foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Inicialmente, os criminosos passaram pelo adolescente sem agir, mas logo retornaram. Um dos homens desceu da moto, armado com uma faca, e iniciou o ataque.

Durante a ação, o jovem caiu no chão, mas conseguiu se levantar e fugir correndo. Nenhum pertence foi roubado, e o adolescente sofreu apenas ferimentos leves. Os criminosos fugiram em seguida e ainda não foram identificados. A polícia segue em busca dos responsáveis.

Abalado pelo ocorrido, o jovem inicialmente não quis prestar depoimento, mas, após insistência do pai, um Boletim de Ocorrência foi registrado na 15ª Delegacia de Polícia.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP/DF), houve uma queda de 25% no número de casos de latrocínio no DF. Foram dois casos registrados de janeiro a maio de 2024, enquanto no mesmo período do ano passado, houve oito registros. Em relação aos latrocínios na forma tentada, a SSP/DF destacou uma queda de 29,7% no mesmo período. Foram registradas 33 ocorrências deste crime em 2024 contra 47 registros em 2023.

PUBLICIDADE

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

PUBLICIDADE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*