Brasil conhece adversárias na fase inicial do Vôlei Feminino Olímpico

Nessa última quarta, 19, a seleção brasileira feminina de vôlei conheceu seus desafios na primeira fase dos Jogos Olímpicos de Paris 2024. Em sorteio realizado em Bangkok (Tailândia), o Brasil foi designado como cabeça de chave do Grupo B, ao lado de Polônia, Japão e Quênia.

A capitã da equipe brasileira, Gabi, comentou sobre a complexidade do grupo: “Enfim sabemos quem estará no nosso grupo nos Jogos Olímpicos. Na minha opinião, o grupo é muito difícil. A gente encontra com Quênia, Japão e Polônia, times que são velhos conhecidos nossos.” Gabi destacou a importância da preparação diante de adversários conhecidos e desafiadores, como o Quênia, enfrentado nos últimos Jogos Olímpicos, o Japão, tradicional rival em momentos decisivos, e a Polônia, que mostrou crescimento recente.

Os Jogos Olímpicos de Paris prometem confrontos emocionantes no vôlei feminino, com o Grupo B sendo um dos destaques da fase de grupos, enquanto França, Estados Unidos, China e Sérvia compõem o Grupo A, e Itália, Turquia, Holanda e República Dominicana formam o Grupo C da competição.

PUBLICIDADE

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

PUBLICIDADE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*