Corpo de jogador Thavisson é encontrado após 63 dias desaparecido

Após 63 dias desaparecido o corpo do jogador Thavisson Mendes da Silva, 27 anos, foi encontrado. Thavisson, que residia em Santa Maria, foi visto pela última vez na região do Novo Gama, no Distrito Federal.

No dia 30 de maio, o Grupo de Investigação de Homicídio do Novo Gama recebeu a informação sobre a localização de um cadáver no bairro Marajó, em Valparaíso de Goiás. A proximidade do local com o município do Novo Gama levantou suspeitas de que poderia se tratar do jogador desaparecido. A família foi chamada ao Instituto Médico Legal (IML) para reconhecer o corpo através de exames de DNA, cujo resultado positivo confirmou a identidade de Thavisson, e foi divulgado nessa última quarta, 12.

As investigações, sob responsabilidade da Polícia Civil de Goiás, continuam, e a principal linha de apuração aponta para um caso de homicídio. O corpo permanece no IML e ainda não há previsão para o enterro.

Thavisson, jogador com uma carreira de 15 anos e passagens por clubes como Brazlândia e Gama, atuava atualmente pelo Vila União Futebol Clube, do Novo Gama. Ele foi visto pela última vez em 8 de abril, quando saiu para celebrar o aniversário do técnico da equipe em um bar na região. Após as comemorações, ele planejava se dirigir à casa da companheira, vestindo uma camiseta cinza e bermuda vermelha.

PUBLICIDADE

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

PUBLICIDADE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*