Com ajuda do irmão, homem coloca fogo em residência com a ex-companheira dentro

Dois homens foram presos após incendiarem uma residência com a ex-companheira de um deles dentro. O crime ocorreu por volta das 23h deste último domingo, 2. A mulher foi socorrida por familiares e não sofreu ferimentos graves. Segundo a vítima, de 40 anos, o incêndio foi causado após uma discussão. No entanto, os suspeitos, de 39 e 41 anos, que são irmãos, alegaram que foi um acidente.

O incêndio aconteceu em uma casa na QR 111, Conjunto 5, nas quadras sul de Samambaia. Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para conter as chamas.

De acordo com os bombeiros, uma pessoa, que também estava no local, foi levada ao hospital por meios próprios, e a ex-companheira apresentava ferimentos não relacionados ao incêndio. de acordo com os militares, ela queixava-se de dores nas costas e apresentava ferimentos nos braços. A mulher foi levada ao Hospital Regional do Gama.

Os homens foram presos por incêndio em residência e violência doméstica. A 26ª Delegacia de Polícia Civil de Samambaia Norte está investigando se houve também tentativa de feminicídio.

PUBLICIDADE

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

PUBLICIDADE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*