Uma pessoa morre durante pouso forçado no voo da Singapore Airlines em Bangcoc

Um voo da Singapore Airlines que partiu de Londres realizou um pouso de emergência em Bangcoc nesta terça, 21, devido a uma forte turbulência, resultando na morte de um passageiro e deixando vários feridos, informou a companhia aérea. O Boeing 777-300ER, que transportava 211 passageiros e 18 tripulantes, estava a caminho de Cingapura quando a turbulência forçou a mudança de rota.

Embora a Singapore Airlines não tenha especificado o número de feridos, relatos da mídia tailandesa indicam que aproximadamente 30 pessoas ficaram machucadas. As equipes médicas do aeroporto Suvarnabhumi de Bangcoc estavam prontas para prestar assistência imediata aos passageiros e tripulantes afetados pelo incidente.

“Nossa prioridade é prestar toda a assistência possível a todos os passageiros e tripulantes a bordo da aeronave”, declarou a Singapore Airlines em comunicado. A companhia está colaborando com as autoridades locais na Tailândia para garantir que todos os feridos recebam o atendimento médico necessário.

PUBLICIDADE

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

PUBLICIDADE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*