Um voo da Singapore Airlines que partiu de Londres realizou um pouso de emergência em Bangcoc nesta terça, 21, devido a uma forte turbulência, resultando na morte de um passageiro e deixando vários feridos, informou a companhia aérea. O Boeing 777-300ER, que transportava 211 passageiros e 18 tripulantes, estava a caminho de Cingapura quando a turbulência forçou a mudança de rota.
Embora a Singapore Airlines não tenha especificado o número de feridos, relatos da mídia tailandesa indicam que aproximadamente 30 pessoas ficaram machucadas. As equipes médicas do aeroporto Suvarnabhumi de Bangcoc estavam prontas para prestar assistência imediata aos passageiros e tripulantes afetados pelo incidente.
“Nossa prioridade é prestar toda a assistência possível a todos os passageiros e tripulantes a bordo da aeronave”, declarou a Singapore Airlines em comunicado. A companhia está colaborando com as autoridades locais na Tailândia para garantir que todos os feridos recebam o atendimento médico necessário.
Seja o primeiro a comentar