São Paulo vence Barcelona de Guayaquil na estreia de Zubeldía na Libertadores

Na sua primeira partida sob o comando do técnico argentino Luis Zubeldía, o São Paulo mostrou sua força ao vencer nesta última quinta, 25, o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, no estádio Monumental de Guayaquil, pela 3ª rodada do Grupo B da Copa Libertadores. Com esse resultado, o Tricolor alcançou seis pontos, ocupando a vice-liderança da chave, enquanto os equatorianos ficaram na terceira posição com dois pontos.

Com uma nova formação e estratégia, o São Paulo dominou o jogo desde o início, destacando-se a atuação de Luciano como homem de articulação no meio-campo. A equipe abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo, com um gol de cabeça de Calleri após assistência de Ferreira. Apesar das investidas do Barcelona, o goleiro Rafael segurou a vantagem, enquanto o Tricolor ampliou o placar com Alisson aos 18 minutos do segundo tempo.

Agora, o São Paulo volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o Palmeiras na próxima segunda, 29, às 20h (horário de Brasília). Com a confiança renovada após a vitória na Libertadores, o Tricolor buscará mais um resultado positivo no clássico paulista.

PUBLICIDADE

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

PUBLICIDADE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*