Pastor Malafaia vai às redes sociais e diz que está preparado para ser preso

Em entrevista ao canal de notícias do YouTube, Fator Político BR, o pastor Silas Malafaia afirmou que está “preparado para ser preso”, em referência a rumores que seus inimigos políticos, e do ex-presidente Jair Bolsonaro, estão preparando suas prisões.

Malafaia afirma estar preparado para possíveis retaliações por ter sido um dos grandes responsáveis pelo evento de apoio a Bolsonaro no último dia 25 de fevereiro, que aconteceu em São Paulo, na Avenida Paulista.

Na entrevista, o líder evangélico disse estar protegido contra seus opositores. “…Como sou proativo, eu tenho um vídeo pronto, guardado com algumas pessoas. Porque se vierem fazer alguma covardia comigo, o vídeo que eu já gravei, e deixei guardado, é uma bomba em cima deles”, afirma Silas Malafaia.

Malafaia, amigo pessoal do ex-presidente, afirmou ainda, na entrevista, que: “Prisão de Bolsonaro só o torna mártir e herói com grande influência”.

Sucesso que incomodou a esquerda
O resultado da mobilização na Avenida Paulista, organizada pelo grupo do ex-presidente Bolsonaro, parece ter incomodado a esquerda, em especial a cúpula do Partido dos Trabalhadores. Embora o sucesso da manifestação ter sido pouco divulgado pela grande mídia, a matéria do jornal Estadão diz que: “a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) divulgou que a manifestação reuniu 600 mil pessoas na Avenida Paulista e um total de 750 mil considerando ruas adjacentes”, não deixando dúvidas do sucesso e da grande adesão de pessoas ao evento.

QUER VER TODA ENTREVISTA ABAIXO?  FIQUE CONOSCO!!!

PUBLICIDADE

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

PUBLICIDADE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*