Rio de Janeiro recebe Mundial de Ciclismo Paralímpico de Pista pela segunda vez

O Mundial de ciclismo paralímpico de pista, última competição classificatória para os Jogos de Paris, tem início na próxima quarta, 29, no Velódromo do Rio de Janeiro, sede da Rio 2016. Com a participação de 287 atletas de 39 países, considerados os melhores do mundo em cada classe, as principais potências na modalidade são Grã-Bretanha, Holanda, Austrália e China.

A delegação brasileira, composta por 25 atletas, inclui nomes como Lauro Charman, número 2 no ranking mundial na classe C5, e Carlos Alberto Gomes Soares, número nove do mundo na classe C1. Entre os destaques estão também os representantes da classe Tandem, como Bianca Canovas Garcia e Márcia Ribeiro Gonçalves Fanhani, que prometem disputas acirradas na competição.

O evento marca a segunda vez que o Brasil sedia o Mundial de Ciclismo Paralímpico de Pista, reforçando o compromisso do país com o esporte paralímpico e proporcionando uma plataforma para os atletas brasileiros demonstrarem seu talento e competirem com os melhores do mundo.

PUBLICIDADE

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

PUBLICIDADE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*