O Corinthians brilhou em sua casa, na Neo Química Arena, nesta última quinta, 25, ao conquistar o 11º título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, se consagrando como o maior campeão do torneio. Em uma partida emocionante contra o Cruzeiro, o atacante Kayke Ferreira foi o protagonista, marcando um gol decisivo aos 39 minutos do segundo tempo, diante de uma empolgada torcida de mais de 43 mil pessoas que lotaram as arquibancadas do Itaquerão, celebrando o feriado da fundação de São Paulo.
A vitória do Corinthians encerra um hiato de sete anos sem levantar a taça da Copinha, a principal competição de categorias de base no país. O torneio teve um primeiro tempo dominado pelo Cruzeiro, no entanto, o Timãozinho se encontrou em campo, resistiu à pressão e, no segundo tempo, conseguiu impor seu jogo, culminando no golaço de Kayke Ferreira.
O confronto foi marcado por momentos de tensão, com chances perdidas de ambos os lados e o Corinthians enfrentando a pressão inicial do Cruzeiro. No entanto, a equipe paulista soube se reorganizar, e a vitória veio com o belo chute cruzado de Kayke, selando o hendecampeonato (11 títulos) e consolidando sua supremacia na Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Seja o primeiro a comentar