Um título para essa notícia: Diana Faria Lima, 37 anos, tornou-se mais uma vítima de feminicídio sendo morta na manhã desta última segunda, 15, em Ceilândia. O suspeito do crime é Kelsen Oliveira Macedo, de 42 anos, companheiro da vítima, que ligou para os bombeiros alegando que Diana havia caído enquanto tomava banho após supostamente usar cocaína, resultando em sangramento pela boca e ouvidos. Kelsen possui diversas passagens pela polícia, e Diana registrou 11 boletins de ocorrência contra ele, envolvendo injúria, ameaça e lesão corporal, todos relacionados à Lei Maria da Penha.
No dia do ocorrido, vizinhos relataram ter ouvido pancadas e gritos, mas não acionaram a polícia. A vítima foi encontrada sem vida no chão do banheiro da sua residência, apresentando sinais de estrangulamento e lesões no rosto.
Quase 12 horas após o crime, o suspeito foi detido na tarde de segunda-feira ao se apresentar à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher 2 (Deam 2), em Ceilândia. Acompanhado de seu advogado, optou ficar em silêncio diante das autoridades.
Seja o primeiro a comentar