A Polícia Militar (PM) finalmente localizou, nesta sexta, 12, o helicóptero desaparecido que transportava quatro ocupantes. Os destroços foram descobertos em uma área de mata densa no município de Paraibuna, no Vale do Paraíba. Infelizmente, todos os passageiros a bordo, incluindo o piloto Cassiano Teodoro, de 44 anos, e os passageiros Raphael Torres, 41, Luciana Rodzewics, 45, e Letícia Ayumi, 20, foram encontrados sem vida. Uma imagem divulgada pela PM revela a devastação da aeronave.
O helicóptero saiu do Campo de Marte, em São paulo, por volta das 13h15 do dia 31 de dezembro, com destino a Ilhabela, com o piloto e três passageiros. A comerciante Luciana Rodzewics postou um vídeo da decolagem em sua loja no Instagram. Pouco depois, a filha de Luciana, Letícia Rodzewics, que estava no voo, enviou uma mensagem ao namorado indicando neblina e a intenção do piloto de retornar. O empresário Raphael Torres, outro passageiro, também alertou sobre as condições meteorológicas desfavoráveis. O piloto, Cassiano Tete Teodoro, tentou pousar em Ubatuba, mas enfrentou dificuldades devido ao excesso de nuvens. Em meio a contatos com o heliponto, Cassiano mencionou tentativas de elevar a altitude e encontrar um ponto de céu limpo, mas, às 15h13, perdeu-se o contato. Às 22h40, o Comando de Aviação da Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros emitiram alerta para a possível queda do helicóptero.
As buscas estavam sendo feitas pela Força Aérea Brasileira, Polícia Militar, Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros de São Paulo.
Seja o primeiro a comentar