Taguatinga penalizada com baixa qualidade do asfalto

Em Taguatinga, com desculpa de ainda estar sendo executada a obra do Túnel da cidade, a Novacap executou um serviço de pavimentação em uma via que vem da Avenida Central e dá acesso à Avenida Samdu Norte. Comumente a outros já prestados pelo DF, o serviço deixou a desejar. É perceptível, ao mais dos inexperientes motoristas, o desconforto na rolagem. A trepidação que ocorre no interior dos veículos é notória.

É bom lembrar que o DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte possui manuais que apresentam informações e exigências para execução de pavimentação asfáltica com intuito de oferecer maior conforto e segurança ao motorista-usuário.

Hélio Prates
Durante anos, a Avenida Hélio Prates tem sofrido com o abandono e falta de manutenção apropriada. Todo serviço executado na via é feito a esmo, de qualquer jeito, típico de uma empresa que emprega técnicas fora de padrão sem qualificação alguma. Como resultado, usuários de carros e motocicletas sofrem o desconforto diário de passar por aquela via, com péssima qualidade da sua capa asfáltica, trepidações incômodas e buracos que surgem repentinamente.

Colônia Agrícola Samambaia-Taguaparque
Logo atrás do Taguaparque, a via de acesso à Avenida da Misericórdia, assim como a própria Avenida, que dá acesso à Rua 4, em Vicente Pires, estão um vexame. Lá, vários remendos foram feitos pela Novacap “a toque de caixa”. Nada adiantou, basta uma chuva para que tudo fique com antes, – todo material, de péssima qualidade, empregado para tampar os buracos é levado pelas enxurradas.

Ligação Samambaia-QNL
Esta talvez seja uma das piores vias da cidade. Ali, o asfalto tem sofrido remendos constantes e, a cada dia, o desconforto que o motorista-usuário sente, no interior dos veículos, é inaceitável para o cidadão que paga caro, a cada início do ano, o seu IPVA.

Clique aqui e leia: Novacap dá mau exemplo de execução em pavimentação asfáltica

PUBLICIDADE

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

PUBLICIDADE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*