Projeto da Casa da Amizade realiza Sopa Solidária no Hospital de Ceilândia

Terça-feira é o dia de reunião do Rotary Club de Taguatinga, que teve horário reduzido para que os companheiros participem do Projeto Sopa Solidária.

Após a reunião, todos foram ajudar na distribuição da Sopa Solidária, um projeto da Casa da Amizade de Taguatinga que este ano está sob a liderança da presidente Karini Dotto, no estacionamento do Hospital Regional de Ceilândia, que tem como público-alvo os acompanhantes dos doentes do Hospital que passam a tarde e noite aguardando atendimento para seus entes queridos.

O cardápio foi uma gostosa galinhada feita pelas companheiras na própria cozinha na sede do Rotary Clube de Taguatinga com ajuda do “Cheff” Raul Borges.

Mal chegaram ao local e já tinha uma fila aguardando o horário “sagrado” das terças-feiras.

Tudo começa da segunda-feira, com a compra e preparação dos alimentos na própria cozinha da sede. Na terça à noite preparam tudo e levam pronto. A cozinha chega a ficar pequena de tanta gente trabalhando voluntariamente. A sopa solidária, apesar do nome, tem cardápio variado que pode ser Sopa, Galinhada ou Sanduiche é quinzenal e alterna o local de distribuição.

A equipe da Casa da Amizade é grande e reforçada pelos maridos rotarianos. Cerca de 25 pessoas participaram do projeto, que distribuiu 200 marmitas.

Parabéns, Senhoras da Casa da Amizade!

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DO EVENTO

TEXTO E FOTOS: GETULIO ROMÃO

 

 

PUBLICIDADE

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

PUBLICIDADE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*