Baixo desempenho da Mercedes, após GP do Bahrein, incomoda Lewis Hamilton

Depois do desempenho aquém do se esperou da escuderia Mecerdes, no Grande Prêmio no Bahrein, de Fórmula 1, o piloto britânico Lewis Hamilton afirmou que a Mercedes está “retrocedendo.

Hamilton deu o “sangue” para terminar em quinto depois de largar em sétimo no grid, cruzando a linha de chegada quase 51 segundos atrás do vencedor Max Verstappen.

O companheiro de equipe de Hamilton, George Russell, terminou em sétimo, encerrando um início decepcionante da temporada de Fórmula 1 de 2023 para a Mercedes.

Depois do desempenho, Hamilton teve uma reação honesta ao desempenho de seu carro e de sua equipe, em contraste com os outros.

“Definitivamente não podemos lutar contra eles, que foram muito mais rápidos do que nós, assim como a Aston”, disse o piloto de 38 anos, se referindo a equipe adversária Red Bull. “Somos a quarta equipe mais rápida agora, ao contrário da terceira no ano passado. Estamos indo para trás, realmente temos muito trabalho a fazer para fechar essa lacuna”, lamentou.

O atual campeão mundial, Max Verstappen, colocou sua marca na nova temporada com uma corrida dominante, enquanto seu companheiro de equipe, Sergio Pérez, completou a dobradinha da Red Bull.

Hamilton expressou sua alegria com a emoção da batalha, mas também sua decepção com o resultado geral. “Eu realmente amei a corrida. Fiz uma ótima largada, peguei Fernando na curva 4 e pensei: ‘Nossa, esse é um ótimo começo de corrida’. Parecia uma das minhas melhores voltas iniciais”, disse Hamilton.

PUBLICIDADE

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

PUBLICIDADE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*