A 6ª Delegacia de Polícia do Paranoá prendeu nesta segunda, 1, o assassino confesso de uma mulher de 43 anos na noite de domingo, na quadra 1 da Fazendinha, na região do Itapoã. O homem de 23 anos esfaqueou a companheira, identificada apenas como Jackeline. Segundo a polícia, agora o DF registra oito casos de feminicídio desde o começo deste ano.
Foragido desde a noite de domingo, 31, o homem foi detido no interior do Condomínio RK, em Sobradinho. Na delegacia, ele confessou que cometeu o crime após presenciar a mulher conversando com outro homem pelo celular. Segundo a 6ª DP, o suspeito ainda afirmou se lembrar das facadas que desferiu contra a companheira, além de lembrar que a vítima, antes de morrer, pediu para que ele parasse de golpeá-la e ainda o abraçou. Ele contou com a ajuda de uma outra mulher para fugir do local, com a qual também tem um relacionamento e se encontra grávida.
Na noite de domingo, 31, o corpo da vítima foi encontrado dentro da própria casa na quadra 1 na região da Fazendinha, no Itapoã. Em 2018, o criminoso, quando ainda era menor de idade, já tinha sido preso por tentativa de homicídio, motivado, também, por ciúmes.
De acordo com o depoimento de uma testemunha, eles moravam juntos há cerca de três semanas. A informante contou também que, na noite de domingo, por volta das 21h, uma conhecida da vítima apareceu dizendo que a mulher estaria desmaiada em casa. Assim, o filho da vítima foi até a casa da mãe e a encontrou morta. A bolsa da mulher estava revirada em cima da cama e o aparelho celular dela havia desaparecido. Moradores locais afirmaram que a vítima trabalhava como doméstica e era esforçada.
Seja o primeiro a comentar