Nota de repúdio e de solidariedade a Dr. Alinne Marques

O Movimento Social (MVJ), representado pela dirigente Nascional Leiliane Souza, vem a público prestar nossa solidariedade à Dra. Alinne Marques que vem sendo alvo de perseguições de vários tipos bem como de grileiros, policiais e políticos. Haja vista que a mesma vem sempre prestando um trabalho digno com responsabilidade e seriedade com as pessoas desfavorecidas que lutam por um pedaço de terra e por um pouco de dignidade.

Exigimos que as autoridades façam investigações e que os órgãos de focalização acompanhem o caso e exijam imparcialidade nas investigações. Dra. Alinne faz um trabalho de enfrentamento à grilagem de terras em várias Estados do Brasil, e auxilia nosso Movimento nos Estados do Mato Grosso e no Pará, dando voz a trabalhadores e trabalhadoras rurais que são vítimas de bandidos grileiros e onde muitos morrem nesse enfrentamento.

Repudiamos também matérias mentirosas veiculadas para tirar o foco de quem realmente precisa ser investigado. A matéria publicada pelo Metrópolis “Advogada do DF é presa por esquentar documentos para grileiros” é mentirosa e publicada para esconder quem realmente está por trás desse atentado ao Estado Democrático de Direito.

Não foi encontrado nenhum tipo de envolvimento da Dra. Alinne com essa prática e nem se quer nos autos constam esse tipo de acusação infundada. Acreditamos na inocência da Dr. Alinne Marques e será provado. Repudiamos todo e qualquer ato arquitetado na tentativa de criminalizar ao exercício da advocacia da Dra. Alinne Marques justamente por ser uma pessoa que luta pelos trabalhadores que buscam por sua dignidade, direitos para que possam ter um pouco de qualidade de vida.

Toda nossa solidariedade à Dra. Alinne Marques.

PUBLICIDADE

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

PUBLICIDADE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*