Uma construção de R$ 700 milhões, com previsão de gerar mais de 3,5 mil empregos diretos, está chegando a Brasília. Nesta quarta, 8, foi lançado o projeto de shopping que terá aproximadamente 61 mil m² de área construída, ao lado do Aeroporto Internacional de Brasília.
O Partage Shopping Brasília foi introduzido em uma cerimônia para investidores, empresários e convidados. “Esse será um local de vanguarda e é um dos projetos mais importantes da América Latina”, garantiu o diretor comercial e novos negócios da empresa idealizadora do empreendimento, Adriano Capobianco.
O vice-governador Paco Britto, que estava no local, parabenizou os responsáveis pelo projeto e lembrou que o Governo do Distrito Federal (GDF) dar valor e respeita todos os empresários que investem na capital. “Aqui existe um governo, comandado por Ibaneis Rocha, que valoriza o empresário, o gerador de emprego, de impostos e de renda”, disse.
É estimado que o empreendimento seja aberto até 2024, o novo shopping vai ter 137 lojas, seis restaurantes, sete salas de cinema, academia, e contar com 3 mil vagas de estacionamento. As obras devem começar já no primeiro trimestre de 2023 e três parques temáticos que fazem parte do complexo serão as primeiras construções erguidas.
O local também terá parques, áreas de entretenimento, shows, arvorismo e uma academia integrada ao parque nativo existente, centro de eventos e até hotel. “Queremos que as pessoas que venham aqui não somente comprem, mas sintam o prazer de estar neste lugar”, pontuou o diretor comercial e de Novos Negócios da Inframérica, Ian Joels.
Seja o primeiro a comentar