O Galo perdeu de virada em casa nesta quarta, 25. O Atlético-MG foi superado por 2 a 1 para o Tolima no estádio do Mineirão, e viu ser interrompida uma invencibilidade de 18 partidas na Libertadores, a maior da história da competição.
Mesmo diante dessa derrota, o time mineiro fechou a primeira fase na liderança do Grupo D da competição com 11 pontos, mesma pontuação do Tolima, que alcançou um saldo de gols inferior (4 a 1).
Depois de um primeiro tempo dinâmico, na qual o meio-campista Rubens chegou a acertar uma bola no travessão, a equipe colombiana conseguiu abrir o placar aos nove minutos do segundo tempo com cabeceada de Michael Rangel.
O time do turco Antonio Mohamed conseguiu deixar tudo igual aos 42 minutos com gol de Eduardo Sasha, que marcou um belo gol.
Mas, para a infelicidade dos atleticanos, o Galo vacilou faltando poucos minutos para acabar a partida e permitiu que Lucumí puxasse contra-ataque do meio de campo com muita liberdade, tabelasse com Plata, e recebesse na área para bater com categoria para garantir o triunfo final dos visitantes.
Agora, o Atlético-MG volta a jogar pelo Brasileiro contra o Avaí no Mineirão no domingo, 29.
Seja o primeiro a comentar