O confronto entre Red Bul Bragantino e São Paulo nesta quinta, 3, foi o mais movimentado do Paulistão até o momento. O jogo, que teve duas viradas, terminou em vitória para o Red Bull Bragantino por 4 a 3 no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). O meia Hyoran foi o protagonista da noite, com um gol e duas assistências.
O Tricolor ainda não venceu nenhuma partida do campeonato, agitando a insatisfação da torcida nas redes sociais, que pede a demissão do técnico Rogério Ceni.
O início da partida foi marcada pela pressão dos anfitriões na saída de bola. Aos 11 minutos, o zagueiro Miranda bobeou e foi desarmado por Artur que fez o primeiro gol do duelo. A reação do São Paulo veio aos 24 minutos, depois de uma cobrança de escanteio pela direita, que Miranda desviou e o meia Alisson completou para as redes. Num primeiro momento, o lance foi anulado por impedimento, mas depois foi validado pelo árbitro de vídeo (VAR).
Aos 40, o atacante Alerrandro fez o segundo gol do Bragantino, recolocando o Massa Bruta à frente. No primeiro minuto da segunda etapa, o lateral Igor Vinícius, de carrinho, empatou novamente para os visitantes.
Aos oito, o atacante Jonathan Calleri, de cabeça, marcou o terceiro do Tricolor. Entretanto, a vantagem não durou nem dez minutos. Aos 17, Hyoran fez o terceiro gol do Massa Bruta. Já no final do jogo, o atacante Gabriel Novaes, ex-São Paulo, virou novamente o placar para o time da casa, definindo o vencedor da noite.
O próximo confronto do Bragantino será neste domingo, 6, contra a Ferroviária, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). O São Paulo volta a jogar somente na quarta, 9, diante do Santo André, no Morumbi, na capital paulista.
Seja o primeiro a comentar