GDF liberou à Saúde R$32 milhões para contratar mais médicos e enfermeiros

O GDF deu permissão à Secretaria de Saúde para promover a contratação de 100 médicos e aproximadamente 400 enfermeiros e 400 técnicos de enfermagem para ampliar os serviços no combate à pandemia de Covid-19. A nova medida terá investimento de R$ 32 milhões no chamamento desses profissionais, processo que teve início nesta terça, 1, com a convocação de técnicos de enfermagem.

O governador Ibaneis Rocha fez o anúncio durante a cerimônia de posse da nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e dos conselheiros federais, em Brasília. A contratação de médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem e o avanço da vacinação no aumentam a confiança do governador no enfrentamento à doença na capital do país.

Ibaneis afirma que a convocação dos selecionados será rápida. “Se for necessária a contratação de mais profissionais, nós liberaremos mais verba para que isso seja feito. O chamamento é imediato, e a Secretaria de Saúde já está autorizada e já deve estar providenciando.”, afirma o governador.

PUBLICIDADE

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

PUBLICIDADE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*