Em jogo tenso,Palmeiras goleia o rival Santos e fatura título inédito da Copinha

A Copa São Paulo de Futebol de Júnior chegou ao fim na manhã desta terça, 25, com um clássico paulista cheio de tensões e goleada. A decisão entre Palmeiras e Santos aconteceu no Allianz Parque e concedeu ao Verdão título inédito da Copinha. O time da casa goleou o rival com um placar de 4×0.

Em poucos minutos da partida, o Palmeiras já havia aberto o placar com três gols marcados por Endrick, Giovani e Gabriel Silva, tornando quase impossível as chances do Peixe virar o jogo. No segundo tempo, a situação do Santos ficou mais complicada após a expulsão de Derick, que recebeu o segundo cartão amarelo na partida. Para garantir a vitória do Verdão, Gabriel Silva fez seu segundo gol e ampliou a goleada na final da Copa São Paulo.

Endrick, do Palmeiras, foi a grande revelação durante o torneio. O menino, de apenas 15 anos, foi eleito o craque da Copinha e ainda venceu o Prêmio Denver, após marcar um golaço de bicicleta contra o Oeste, pelas quartas de final.

O atacante do Porco fez história no início de 2022, diante do sucesso que fez na Copinha e se tornou uma das estrelas mais jovens do campeonato desse ano. Brasiliense e “cria” do Palmeiras, o garoto foi alvo dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesses últimos dias, despertando interesse de times estrangeiros renomados como Barcelona e Real Madrid.

O futuro de Endrick ainda é incerto e times europeus sondam a situação do “cria”, que já encantou o mundo com suas habilidades. O técnico Abel Ferreira não relacionou o jogador para competir no Mundial.

Por Mariana Alves

PUBLICIDADE

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

PUBLICIDADE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*