O gol da virada do Real Madrid foi marcado pelo meio-campista uruguaio Federico Valverde, após finalizar uma jogada impressionante na prorrogação. O time espanhol alcançou a vitória de 3 a 2 sobre o arquirrival Barcelona em uma emocionante semifinal da Supercopa da Espanha nesta quarta, 12.
O Real jogará a final do campeonato no domingo contra o vencedor do confronto desta quinta, 13, entre o atual campeão da Supercopa da Espanha Athletic Bilbao e o campeão do Campeonato Espanhol Atlético de Madri, na capital da Arábia Saudita, Riad.
Vinícius Júnior marcou o primeiro gol para o Real em um contra-ataque no começo do primeiro tempo, porém Luuk de Jong empatou para o Barça ainda na primeira etapa após um erro do zagueiro Eder Militão.
O capitão do Real Madrid, Karim Benzema, fez o segundo gol aos 25 minutos do segundo tempo, mas Ansu Fati empatou para o Barcelona, levando a partida para a prorrogação.
O Real Madrid era o grande favorito para o clássico espanhol, mas o público presenciou um jogo difícil e cheio de emoções.
Seja o primeiro a comentar