GDF interdita a Avenida Hélio Prates por 15 dias para obras de drenagem

A partir de amanhã, 10, o GDF vai interditar um trecho de 340 m da via P1, no Setor Habitacional Sol Nascente, por um período de 15 dias, em detrimento da obra de requalificação da Avenida Hélio Prates. A mudança tem como objetivo ligar a nova rede de drenagem da Hélio Prates à rede existente.

O impacto será maior para os motoristas que trafegam por essa área, e como rota alternativa, o condutor seguirá pela avenida P1 até o entroncamento com a QNN 28.

“O desvio acontecerá pelas vias que já existem. Todo o percurso terá sinalizações com cones e placas para facilitar o tráfego pela região.”, explica Ricardo Terenzi, subsecretário de Fiscalização e acompanhamento de Obras.

Os trabalhos

O primeiro pedaço da reforma da via N3 até a M1 em Ceilândia será pavimentado em concreto na pista da direita, incluindo as faixas de desaceleração. O custo nesta primeira etapa da obra é de R$ 14,3 milhões, gerando cerca de 150 empregos.

O investimento total da obra é superior a R$ 68 milhões e criará 900 oportunidades de trabalho.

Serão feitos serviços de drenagem, ampliação e remodelação de calçadas e estacionamento, pavimentação, construção de via marginal, ciclovia, mobiliário urbano, paisagismo, arborização e sinalização em 7,2 km de pista.

*Com informações da Secretaria de Obras

PUBLICIDADE

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

PUBLICIDADE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*