Furacão “Classe 5” desestabiliza Flamengo e deixa equipe da Gávea longe do sonho do Tri

A Arena da Baixada, casa do Athlético paranaense, viveu nesta tarde de terça, 2, uma das mais emocionantes partidas do Campeonato Brasileiro.

O Flamengo iniciou o primeiro tempo dominando jogo, deixando o Furacão em posição de inferioridade, jogadores nervosos, – e um placar, de 2×0, que dava ao rubro-negro carioca a posição confortável de se manter no segundo lugar, na tabela do Brasileirão.

Apesar dos dois gols de Gabi no primeiro tempo regulamentar, a equipe da Gávea sucumbiu à pressão do furacão e teve dificuldades de movimentar-se no segundo tempo.

Com os jogares mais centrados no ataque, o Athlético paranaense se mostrou equilibrado e com o apoio da torcida empatou a partida com o primeiro gol no início do segundo tempo e outro de empate aos 5 minutos da prorrogação. Final do jogo Athético paranaense 2, Flamengo 2.

A equipe do treinador Renato Portaluppi desperdiçou a grande oportunidade de “colar” no líder Atlético mineiro.

Se antes as chances de levantar a taça do Brasileirão 2021 estavam longe, agora se tornaram mais distantes para equipe da Gávea. Se depender de alguma derrota do velho Galo mineiro, o Flamengo chegará no máximo a vice, isso graças à voraz campanha que o Atlético vem fazendo no campeonato

PUBLICIDADE

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

PUBLICIDADE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*