Flamengo empata com Furacão e se distancia de chances de levantar taças

O Flamengo empatou na noite desta quarta, 20, com o Athlético do Paraná, em um placar de 2×2, no jogo de ida da semifinal Copa do Brasil, na Arena da Baixada.

Apesar de sair na frente no primeiro tempo, com gol de Thiago Maia, o rubro negro carioca se rendeu ao Furacão, que não deu trégua ao time da Gávea virando o placar no segundo tempo, com gols do zagueiro Pedro Henrique e Renato Kayzer. Sem um jogo mais consistente, o time comando pelo técnico Renato Portaluppi empatou no último lance da partida, com a cobrança de pênalti batida pelo centroavante Pedro.

O jogo equilibrado, e de placar morno, mostra que o time do técnico Portaluppi vem perdendo forças ao logo das competições. Depois de um empate contra o Cuiabá, pelo Brasileirão, no último domingo, dia 17, com o fraquíssimo placar de 0x0, o Flamengo tem perdido chances de encostar no líder do campeonato Atlético de Minas, que por sorte do time rubro negro, foi derrotado pelo Atlético goianiense.

Na briga pela liderança do Brasileirão, e Taça do Brasil, tudo pode acontecer. Mas, se continuar com o desempenho que tem mostrado nos últimos dois jogos, o time da Gávea não verá, este ano, o brilho de nenhum dos  pretensos “canecos”.

PUBLICIDADE

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

PUBLICIDADE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*