O título da Copa Verde 2020 é do Brasiliense. No final da tarde desta quarta-feira (24), em Belém, o Jacaré superou o Remo nos pênaltis, por 5 a 4, após vitória remista por 2 a 1 no tempo normal, resultado que igualou o placar agregado em 3 a 3 – no jogo de ida, em Brasília, o Jacaré vencera também também por 2 a 1. A conquista é inédita na história do clube do Distrito Federal, que chegou à final pela primeira vez e atuou boa parte do segundo tempo com um homem a menos. A partida no estádio Mangueirão foi transmitida ao vivo pela TV Brasil.
Com o título, o Brasiliense foi agraciado com três troféus: um tradicional; outro vivo, com uma muda que será plantadas na sede do clube; e um terceiro de madeira certificada, confeccionado pelo artista plástico Paulo Alves. O resultado garante ao campeão um lugar automático na terceira fase da Copa do Brasil de 2021 – o que já assegura uma premiação no valor de R$ 1,5 milhão, concedida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Real Brasília, terceiro colocado na edição 2020 do Campeonato do Distrito Federal, herda a vaga na primeira fase que seria do Jacaré.
Vocês da gazeta estavam la no estádio fazendo a cobertura deste evento ao vivo? se sim comente esta emoção….Se não me falem como ficaram sabendo?
Obrigado pela sua participação sr. Daniel Correa. Temos agências de notícias que nos municiam com informações e reportagem.
parabéns por esta espetacular cobertura realizada, pelas agencia citada por vocês da gazeta sempre em cima dos fatos>>>Felipe Seabra o cobra da noticia…..
Jornal esta Bombando na net…
Hoje tem Mengão…Saudações Rubro negras….
Mengão cade noticias……
Aqui só tem antis flamenguista…..neste jornal….