Redação
Terça-feira, 22 Agosto 2017

Redação

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O Instituto Federal de Brasília abriu 200 vagas gratuitas no campus de Taguatinga para língua brasileira de sinais (Libras), formação básica e intermediária.

Após anunciar o Programa de Desligamento Voluntário (PDV) para servidores do Poder Executivo, o Ministério do Planejamento divulgou nesta terça, 25, a possibilidade de os funcionários públicos federais aderirem a uma licença incentivada sem remuneração (LIP).

Associações e cooperativas credenciadas na Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) têm até as 18 horas de segunda, 31, para manifestar intenção em participar do sorteio de áreas destinadas à habitação de interesse social em Samambaia.

O Distrito Federal identificou 3.981 casos prováveis de dengue, de 16 a 22 de julho. Desse total, 3.487 são de moradores locais, e 494, de outras unidades da Federação.

O Tribunal Regional Federal (TRF-1), sediado em Brasília, decidiu anular a decisão que suspendeu o aumento das alíquotas do Programa de Integração Social (PIS) e da Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social (Cofins) sobre a gasolina, o diesel e o etanol, anunciado pelo governo na quinta, 20.

O Ministério da Educação prorrogou até o dia 31 de maio o prazo para renovação dos contratos do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). 

A Universidade Católica de Brasília - UCB, por meio do seu curso de Odontologia, receberá nos dias 27 e 28 de abril, data em que se comemora o Dia Mundial do Sorriso, o programa Dentista do Bem, da OSCIP Turma do Bem. Serão selecionados centenas de jovens de baixa renda para receber tratamento odontológico gratuito.

O casal mais diferente e querido da música brasileira, Eduardo e Mônica, terá a sua história contada no musical brasiliense “Quem Um Dia Irá Dizer”. As primeiras apresentações acontecem nos dias 21, 22 e 23 de abril no Teatro Sesc Paulo Autran em Taguatinga Norte, com entrada franca.

A campanha de vacinação contra gripe no Distrito Federal teve início nesta segunda-feira, 17. Até quinta-feira, 20, serão oferecidas doses somente para trabalhadores da área da saúde e, a partir do dia 24, começam a ser atendidos os demais grupos prioritários. O estoque ficará disponível até 26 de maio.

O pagamento das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para trabalhadores nascidos em março, abril e maio foi antecipado do dia 10 para o próximo sábado, 8, deste mês.

Pagina 1 de 111

Facebook

 

 

Copyright © 2012 Jornal Gazeta de Taguatinga. Todos os direitos reservados.

A Gazeta de Taguatinga é uma publicação da Letra Sete Comunicação e Edição Eireli, sob a direção do jornalista Felipe do Monte.

Site desenvolvido por Wikiranking.