Cidades
Execute
Quinta-feira, 19 Julho 2018

Redação

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Uma das ruas mais mal tratadas em Taguatinga é também uma das mais usadas pelos motoristas que acessam o centro da cidade ao Pistão Sul, - passa em frente ao Setor Hoteleiro de Taguatinga como demarcado na foto.

O Cresça com o Google, uma iniciativa gratuita, que oferece treinamentos e ferramentas, para capacitação de pessoas e empresas em habilidades digitais chega agora a Brasília. Os cursos serão ministrados nos dias 9 e 10 de maio, no Centro Internacional de Convenções do Brasil.

Uma pesquisadora da Universidade de São Paulo decidiu melhorar o que já era perfeito, criando um chocolate funcional, que nos dá não só prazer como traz benefícios à saúde, ajudando a combater diversas doenças, inclusive o câncer de cólon (tumores que atingem um segmento do intestino grosso, o cólon).

Os contribuintes que buscam a Procuradoria-Geral do Distrito Federal para quitar ou parcelar dívidas com o Governo do Distrito Federal agora serão atendidos em horário marcado. A mudança vai deixar o serviço mais rápido e eficiente.

Os danos ocasionados aos assalariados em virtude da indexação do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) à Taxa Referencial (TR) são graves e evidentes.

Terça, 10 Abril 2018 14:40

Barbosa vem aí

O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa assinou ficha de filiação ao PSB na noite sexta-feira, 6, em São Paulo.

O Indicador de Uso do Crédito apurado pelo SPC Brasil (Serviço de Proteção ao Crédito) e pela CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) mostra que 35% dos consumidores fizeram uso do cartão de crédito para realizar alguma compra em fevereiro

A Faculdade Anhanguera de Brasília está oferecendo a comunidade atendimentos gratuitos de nutrição. As consultas acontecem de terça a quinta-feira, nos horários de 8hs às 12hs e das 14hs às 18hs.

Resto de obra, madeira, barras de ferro, cadeiras velhas, sofás, fogão, resto de comida. Esses são apenas alguns dos entulhos comumente jogados em lotes vazios em localidades de Taguatinga.

Nesta terça, 3, por meio do lançamento do edital do Recupera Cerrado, programa piloto de recuperação do Cerrado no Distrito Federal.

Pagina 1 de 115

Facebook

 

 

Copyright © 2012 Jornal Gazeta de Taguatinga. Todos os direitos reservados.

A Gazeta de Taguatinga é uma publicação da Letra Sete Comunicação e Edição Eireli, sob a direção do jornalista Felipe do Monte.

Site desenvolvido por Wikiranking.